O prefeito ACM Neto e o secretário de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, participam da solenidade de assinatura do contrato residencial Ceasa I e II do Minha Casa, Minha Vida. O evento será nesta quarta-feira (08), às 9h, no auditório da Faculdade Unopar, na Av. Santiago da Compostela, Ed. Monte Rey, no Parque Bela Vista, ao lado do G. Barbosa que fica próximo ao Shopping da Bahia.

Na oportunidade, os beneficiados vão receber da Caixa Econômica Federal um termo de recebimento do imóvel. O próximo passo será a entrega das chaves das 999 unidades habitacionais, sendo 700 por indicação do município, na Estrada do Bom Sucesso, atrás do Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa).

Com esta entrega, o Minha Casa, Minha Vida soma 4.299 unidades habitacionais apenas neste ano. A atual gestão já garantiu mais de 8 mil residências. O programa atende à população com renda familiar de até R$ 1.600 selecionados por meio de chamada pública ou pessoas residentes em situação de risco ou acometidas por desastres geológicos.