Idealizada para unir os segmentos da construção civil e apresentar as principais tendências e soluções de inovações, a 1ª Constru Nordeste contará com estande da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), desta quarta-feira (20) até a sexta-feira (22) no Centro de Convenções de Salvador na Asa B, das 11h às 21h. O prefeito Bruno Reis vai participar do primeiro dia do evento, a partir das 19h.

“Vamos participar do evento com a exposição das principais entregas de obras na cidade e, também, apresentando os projetos das próximas intervenções na cidade. Estamos investindo na cidade mais de R$ 2 bilhões no setor com entregas em áreas de infraestrutura, mobilidade, saúde, habitação, dentre outras”, explicou o secretário da pasta, Luiz Carlos de Souza.

A programação do evento conta também com palestras e maratona de inovação para promover a integração de toda a cadeia produtiva da construção, bem como os profissionais do segmento das regiões Norte/Nordeste do Brasil.

Idealizado para unir em um mesmo local todos os segmentos da indústria da construção civil, o evento apresentará novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções em inovação e sustentabilidade.