Após passar por uma série de intervenções que incluem serviços de drenagem, pavimentação, passeio, requalificação e construção de casas, além da contenção de encosta, com liberação do tráfego, a Ladeira do Cacau, localizada no bairro do São Caetano, será entregue pelo prefeito ACM Neto nesta quinta-feira (16), às 9h30.
Na ocasião, o prefeito vai entregar as chaves das dez novas unidades habitacionais que foram sorteadas para moradores da região. O evento será realizado próximo à Escola Municipal Francisco Mangabeira e contará com a presença do secretário de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, entre outras autoridades. A ladeira é um dos principais elos de ligação entre as localidades de São Caetano, Capelinha, Boa Vista, Fazenda Grande do Retiro e Largo do Tanque. O investimento total da obra foi de R$ 7 milhões.