A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), realizará novo sorteio do programa federal Minha Casa, Minha Vida no próximo dia 30. O objetivo da seleção é apenas complementar as vagas do cadastro reserva para os empreendimentos habitacionais Sol Nascente I, II e III, em Barro Duro; Franco Gilbert, em Boca da Mata; e Vivendas do Mar, em São Tomé de Paripe. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (17).

Para participar do sorteio eletrônico é necessário que o candidato esteja com o cadastro atualizado nos últimos dois anos. Esse procedimento ou a inscrição podem ser efetuados até às 23h59 do próximo dia 29 ou através do site do programa, no endereço eletrônico www.casavida.salvador.ba.gov.br .

No site também está disponível o edital completo, com mais detalhes sobre a documentação necessária, critérios, número de vagas, condições de realização do sorteio por conta da pandemia do coronavírus, dentre outras informações.

Residências entregues

Desde 2013, já foram entregues 11.939 unidades habitacionais através da Prefeitura. As residências estão distribuídas em 24 empreendimentos nas regiões de Cajazeiras, Ceasa, Pirajá, Coutos e Jardim das Margaridas, entre outros locais.