A Prefeitura de Salvador montou um esquema especial de funcionamento durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, que começa na próxima semana. No dia 22 de junho, quando o Brasil enfrentará a Costa Rica, o expediente será suspenso. E no dia 27, quando a Seleção vai encarar a Sérvia, o horário de funcionamento será das 8h às 13h, mediante acréscimo de uma hora de trabalho em dias acordados por cada repartição.

Os serviços essenciais da Prefeitura, a exemplo daqueles da área de saúde e Defesa Civil, continuarão de plantão normalmente mesmo nos dias de jogos da Seleção. O esquema especial de funcionamento durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa será publicado em decreto no Diário Oficial do Município.