A Superintendência de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), já deu início às obras para tapar o buraco na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Centro, na altura da antiga sede de praia do Bahia. O buraco se formou após fuga de material em consequência das chuvas. A previsão é que as obras sejam finalizadas na próxima quinta-feira (9).

Assim que foi informada sobre a ocorrência, na manhã de sábado, a Sucop se deslocou para o local e passou a monitorar o incidente, juntamente com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), Secretaria de Mobilidade (Semob), Defesa Civil (Codesal) e Secretaria de Manutenção (Seman). Não foi preciso interditar toda a via - apenas o trecho de uma das faixas foi sinalizado com cones e fita de isolamento pela Transalvador, para evitar acidente.