Contemplados devem entregar documentação de acordo com data indicada no edital, disponível no site www.casavida.salvador.ba.gov.br

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), divulgou a convocação de cadastrados na lista de reserva do Residencial Margaridas, no Jardim das Margaridas, para apresentar a documentação exigida pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida. O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira (17 a 20), na sede do órgão, no Vale dos Barris, de acordo com calendário divulgado no edital.

O documento pode ser acessado no site www.casavida.salvador.ba.gov.br ou nas prefeituras-bairro de Valéria, Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã/Ipitanga, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Liberdade/São Caetano, Cabula/Tancredo Neves e Pau da Lima.